domingo, 23 de abril de 2017


   São exatamente:16:38, ontem não deu para postar texto, eu estava chateada, mas graças a Deus, tudo está sendo resolvido. "'tudo que pedires em oração crendo recebereis" Mateus 20;21. Ajoelhei no meu quarto e rezei, e tudo  está se resolvendo. Meu carro ficou na Asa Norte na quinta com a macha quebrada, meu mecânico que sempre me socorre, desde que eu tinha meu primeiro carro, vai lá manhã arrumar. O celular que estava com defeito agora voltou a funcionar, a geladeira achou de pifá, o técnico vai arrumar amanhã. E assim minha vida vai voltando ao normal. 
    Na verdade eu fiquei chateada com o jogo, não acertei nada! Não gosto de jogar na Quina nem na Mega Sena, é muito difícil!. Gosto de jogos que eu possa jogar muitos números. Tem jogo que dá para apostar até 50 números. Bom, tenho que ir, vou estudar, tenho prova na sexta, até amanhã.
 
   
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...