quarta-feira, 26 de abril de 2017


    São exatamente: 18:47, acabei de sair do banho, estudei um pouco, cuidei da casa, agora vou estudar novamente. Tenho que fazer janta, eu ia cuidar da juba, mas, emprestei a extensão para o vizinho. Dá para passar no banheiro, mas em pé é F***, gosto de passar no meu quarto sentada, a juba é grande e volumosa, gasto 40m. 
     Bom, mudando de assunto: ganhei um ovo de páscoa hoje, gostei, foi minha irmã que mandou, ela ganhou dois, só por isso está me dando, não pode comer muito, é alérgica. Para mim, não faz diferença, comer ou não comer ovo na pascoa. Quantas e quantas pascoas eu não comia nada! Essas datas comemorativas, todas passam batidas, principalmente natal. Nunca tive um de verdade. Alguns eu chorei, e agora não me importo mais com datas comemorativas. A vida me deixou um pouco seca. 
     Nas previsões que recebi diz, que a causa de todo o meu sofrimento, é porque em outra vida eu fui muito rica, eu era filha de gente muito poderosa, tudo o que eu já passei é karma de outra vida, eu negligenciei o talento para a musica, não quis saber por ser muito rica. Negligenciei também a espiritualidade, por isso sou muito voltada para o espiritual e o esoterismo, tudo Karma. Por isso também nada tem dado certo na área artística. Fazer o que né! O jeito é pagar.
     Deve ser por isso que odeio coisa barata, sujeira, pobreza, a gente trás características de outra vida.  Uma vez ganhei um perfume da Natura falsificado de um amigo, só percebi quando cheguei em casa, me deu vontade de mandar ele enfiar no cu. Fiquei chateada, porque a pessoa tem muito dinheiro. Quando me dão perfume barato, eu não uso. Bom, tenho que ir, até amanhã.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...