terça-feira, 4 de abril de 2017


    São exatamente: 18:52. Estou ouvindo palestra, ninguém merece! Conhecimentos Gerais, daqui a uns dois meses não vou me lembrar de nada!Ainda mais que é assunto que não gosto, Game. Mas para responder o questionário valendo um ponto, faço esse sacrifício. Levanto para relaxar um pouco, sinto dores no quadril, quando levanto. Já faz vai fazer um mês que caí da escada.
     O carro dos bambeiros parou aqui na frente agora de tarde, por volta das 17:00. Flávia apagou na rua, e os bombeiros trouxeram, passou uns minutos meu irmão me pediu para eu ir ver se está tudo bem com a mesma, fui, ela estava desmaiada na beira da porta pelo lado de dentro, não consegui entrar, desci correndo, Dimas estava saindo do carro, contei o que houve, ele foi super grosseiro comigo, disse___ E eu com isso! Dei um soco de leve no estomago dele e o chamei de grosso. Quando cheguei em casa, cheguei a conclusão que ele deve ter ficado com raiva por eu ter convidado a namorada dele, para irmos a festa dos anos 80, 90, sábado no Pier. Mas o convite é para os dois, só que ele não gosta de dançar, não sabe. Só convidei, porque ela me pediu para quando for ter outra para eu chama-la, e porque preciso de companhia, minha amiga de balada me bloqueou depois que a chamei de mentirosa, venho aguentando as mentiras dela, uma hora eu estouro. 
     Dimas e a namorada podem ter brigado, ela vive terminando com ele e brigando, só ainda está com o mesmo por interesse. Lá no churrasco ela me pediu para fazer a numerologia dela, está num ano 5, é um ano de mudança de transformação, qualquer hora ela pega o beco, se impirulita de vez.  Cruzei com ela, minutos antes da grosseria dele, cumprimentei, ela me olhou de um jeito, que  deu para sacar que algo aconteceu. Quanto a ele, vou me afastar, igual eu sempre faço quando ele me ofende. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...