segunda-feira, 3 de abril de 2017


   São exatamente: 19:06. Não deu para postar texto ontem, aposto que você pensou que eu ganhei no jogo e fiquei milionária e resolvi sumir. Fiz a besteira de trocar um dos números da sequência que venho jogando por outro, que me veio na mente, jogo 15, resolvi trocar pelo 14, me ferrei, por causa disso, não ganhei nada! Agora não vou poder mais dizer que nunca fico sem ganhar nada! 
   Eu não dava importância para as datas dos meus dias de sorte, ontem que resolvi parar para pensar, só porque resolvi voltar a jogar. Tem uns quatro anos que parei, porque estava num período negativo.      O problema é que as datas dos meus dias de sorte para este mês vão cair aos domingos. É F####.
   Ontem (domingo) foi meu dia de sorte, 3 meu ano pessoal+ 4 (abril) + 2 (dia)= 9. Tem uns quinze dias que anunciei o balcão na OLX, e nada! Teve quase 200 visitas, e ontem que foi meu dia de sorte, uma pessoa se interessou em comprar. A próxima data de sorte, também cai no domingo. 
    A lua está em câncer, não é favorável para dinheiro e sim para tudo que for relacionado ao lar, família, decoração, e emoções, câncer é muito emotivo, e muda de humor de uma hora para outra. Meu irmão tem o ascendente em câncer, minha irmã tem a lua em câncer, são pessoas que oscilam  bastante o humor. Eles tem um temperamento difícil. Bom, tenho que ir, até amanhã.
    


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...