quinta-feira, 27 de abril de 2017


    São exatamente: 21:18, acabei de chegar da casa da Bruna, fui lá buscar meu azeite que esqueci, almocei lá hoje, ela me convidou. Foi bom, as crianças colocam a cadeira, perto da minha para ficar perto de mim, pode! Tenho Vênus em leão, segundo a astrologia, atrai crianças. Tenho muita vontade de fazer um trabalho com criança, mas nada vinga, fica difícil!.
    Hoje meu irmão chegou dizendo que o pessoal estava comentando que um apostador, ganhou na quina, o jogo foi registrado lá na lotérica da 408 N. Ali já saiu outros ganhadores, eles colocam faixa avisando. Saudade de lá, mais um motivo para eu voltar para lá. Bom, tenho que ir, vou fazer prova amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...