sábado, 15 de abril de 2017



     São exatamente: 18:06. cheguei agorinha do Bandeirantes, fui a lotérica fazer um jogo, e estavam  fechadas, as três únicas. O lugar é tão atrasado que só tem três lotéricas,  tem loja que não aceita cartão, fiquei passada quando me deparei com a situação, eu ando mais com cartão do que com dinheiro.
      Eu precisava fazer esse jogo, passei a noite mentalizando, pedindo para o subconsciente me revelar os números da quina para jogar hoje, e os números foram surgindo na minha mente, se esses números caírem no sorteio de hoje eu vou ficar puta comigo mesma, porque deixei de ir ás 14:00, para lavar a louça e limpar a casa, eu tinha acabado de acordar do almoço. O pior é que fui ao Bandeirantes de manhã e não fiz o jogo, estava procurando uma loja para concertar meu notebook que não estava carregando a bateria, outra precariedade, uma loja não conserta a marca do meu, não aceita cartão, a outra, fica muito longe, aqui não tem loja para vender computadores, quando cheguei lá, o notebook voltou a carregar, quando eu falo que na minha vida acontece milagres, não duvide. Eu leio o versículo da sorte todos os dias, duas orações, um salmo, quatro Pai Nosso, e quatro Ave Maria, e ajoelho pra fazer meu pedido. Tudo isso de manhã. Vou evitar ir ao Bandeirantes, futuramente, deixa eu começar a ganhar dinheiro novamente, vou encher o tanque, e ficar indo mais vezes ao Plano. Ainda estou recuperando os prejuízos.
      Mudando de assunto:meus pais iam vir para Brasília, resolver uns assuntos de família e me visitar, mas tiveram que mudar de planos, confusão de família, com o pessoal lá do Goiás, quanto maior a família, maior os conflitos, imagine! 24 tios, e mais de 70 primos, espalhados naquela Luziânia, sendo 5 já falecidos. Bom, tenho que ir, estou exausta. Até amanhã.
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...