sexta-feira, 31 de março de 2017


    São exatamente: 18:39. Tem meia hora que estou tentando entrar na internet, e sem conexão, e olha que tenho três senhas diferentes. Só agora que eu consegui.
    Tive um dia movimentado hoje. Fui para academia de manhã bem cedo. Quando cheguei tomei um banho, e fui para lotérica buscar meu prêmio, quem não tem sorte no amor, tem no jogo. Só voltei a jogar, depois de um logo tempo parada, porque estou num ano 3, ano de sorte, e por causa do cruzamento de vênus com júpiter, dois planetas afortunado, e porque sou numeróloga né!. Eu tinha parado de jogar, porque não ganhava nada! Só meu pai. Eu não estava num período bom.
     Apesar que meu prêmio fui uma merreca, não fico sem ganhar nada! Mas ainda não vai dar para fazer  um tour pela Suíça. 
     Aconteceu um lance muito panhik, quando saí da lotérica, passei numa loja de cosméticos comprei tintas, água oxigenadas, e quando fui para salão pintar a juba, tive que esperar, a moça me garantiu que a cabeleireira já estava acabando, vi que não era verdade, e desisti de esperar, já era quase 11:00. Fucei a bolsa que era muito pequena e não percebi que a identidade e o comprovante do jogo de hoje caíram. Quando cheguei em casa que fui olhar meu jogo, gelei, não estava na bolsa, saí cantando pneu. A identidade já estava na lotérica, entregaram lá, o rapaz da loja de cosmético achou meu comprovante do jogo, entregou para outra pessoa, que só me devolveu porque ficou com medo de perder o emprego, mas ele ficou em silêncio quando me viu perguntando pelo comprovante. Fiquei exausta com o estresse, e não voltei para pintar os cabelos, amanhã vou ver se volto.
    Quando foi agora a tarde, outro agito, pedi meu irmão para fazer o outro jogo para mim, quando ele estivesse voltando do trabalho, pois ele ia passar no mercado, eu não podia, ele não passou, faltava poucos minutos para a lotérica fechar, lá fui eu sair de novo cantando pneu, o sorteio é daqui a pouco. E olha que estou dolorida, da academia, que fiquei duas semanas sem treinar, o joelho, e o quadril ainda dói da queda na escada, faz mais de 15 dias que caí. 
    Bom, tenho que ir, ainda vou tomar banho, fazer as unhas, hoje tem reunião no Dimas, vão assar picanha, meu irmão não pode beber, vai fazer comida e beber suquinho. Eu disse que só vou depois das oito, quando sai o resultado do jogo, e como eu não podia deixar de fazer uma piadinha, eu disse que se eu não aparecer é porque fiquei rica. Rs rs rs 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...