segunda-feira, 13 de março de 2017


    São exatamente: 23:38. Pensei que era mais cedo, por isso já estou sonolenta, pensei que era dez e já são onze.
    Tive um dia complicado hoje, esse mês está panhik, ás 6:55 eu já estava indo para academia, ás 8, eu já estava voltando. Minha mãe me ligou, para dizer que meu irmão teve uma convulsão, e está com hepatite, de tanto beber. Está hospitalizado e não pode voltar hoje com o Dimas Geralda, etc. 
   Vai ter que ficar um mês por lá. Acabei contando para minha mãe, que no aniversário dela dia 5, eu estava com ele internado, e não contei, para poupa-la, ela achou ruim.
    Tive mais aborrecimentos, e uma surpresa, mas prefiro não falar, para muitos pode não parecer nada, mas para mim é um milagre. Eu já estava de saída para ir ao banco, pagar conta, quando o dedo cortado passou na beirada da capa do volante, e começou a sangrar, tive que voltar para casa para estancar o sangue, isso cruzei com um vizinho, morador novo que me ajudou a resolver parte de um problema meu. Se não fosse o dedo ferido, eu não tinha conseguido resolver um dos meus problemas. Bom, tenho que ir, até manhã.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...