quarta-feira, 15 de março de 2017


     São exatamente: 20:46, estou fazendo um arroz, para comer com uma comida que Bruna comprou para mim, aproveitei só o churrasco, as verduras e o macarrão. Gosto de arroz bem soltinho, e feijão feito na hora. Ela apareceu ás três da tarde com essa comida, eu tinha acabado de comer um kibe e tomado um copo com água. cortou o apetite, o local também não era apropriado para se fazer uma refeição.
      Fiz a loucura de abrir um negócio com Bruna. eu que tive a ideia, mas, só tive problemas com ela, hoje começamos, e mais problemas, combinamos de sair ás 7:30 para colar o papel de parede, que desde quinta feira passada estou esperando pelo Rogério que ficou de me ajudar e furou, três vezes, cortei amizade com ele. Só consegui sair daqui quase dez, ela não fez nada do combinado. As rosquinhas, o bolo, nada! Para piorar, sempre que marcamos de ir para a lojinha, ela avisa em cima da hora que vai ter que voltar logo para buscar a filha na escola que a irmã não vai mais buscar. Eu só tive dor de cabeça com a Bruna.
      Na segunda eu tinha desistido da sociedade, depois que ela me passou um áudio pedindo para eu ficar sozinha, e ela ficar em casa produzindo. e ontem quando perguntei se podia vender a vitrine, ela disse para insistirmos, topei, só tive dor de cabeça hoje. Ela foi almoçar com o namorado novo e teve que trazer a filha para a loja que é muito pequena, e mais o bebê. Enquanto ela ficava fora, fui fazer contas e pensar, pensar, e cheguei a conclusão, que é melhor parar. o que nem começou.
     Ela escolheu ficar de manhã para poder a tarde fazer rosquinhas e bolos e ganhar dinheiro dentro de casa, não reclamei, por isso que ela não fez as rosquinhas e o bolo. Se deu mal, porque acabei com o negócio, ela ficou arrasada, a loja ficou uma gracinha, eu que tive a ideia do papel de parede que já tinha guardado. Não precisei fazer investimento nenhum, a vitrine ela comprou.
     Resolvi parar, antes de mais dor de cabeça, ela levou brigadeiros velhos para vender, era para ter vendido esses brigadeiros, ela ficou com preguiça de sair de casa. Reclamei ela não respondeu.
      Na verdade resolvi acabar com o negócio no primeiro dia, porque vi, que não vamos faturar o suficiente para pagar despesas e dividir para duas, não foi nem pelos aborrecimentos com ela, porque se o lucro fosse bom, eu ia levando. 
      Não estou arrependida não, se eu não inventasse alguma coisa eu ia ter que trabalhar com a mãe do Dimas e eu não queria de jeito nenhum. Quando ele me ligou eu já tinha pago o primeiro aluguel, me livrei de uma! Para piorar minha situação, Luck saiu correndo como um louco e eu segurando a correia da colera, acabei caindo da escada. Bom, tenho que ir, até amanhã.
   
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...