domingo, 12 de março de 2017


     São exatamente:19:32. Dei uma pausa nos estudos para ir ali na Bruna levar um bolo/pudim, que eu fiz ontem a noite.  
      Estou exausta, saí com Bruna e as crianças hoje de manhã, as 9:30, e só voltei ás 14:30, tomei um banho, almocei e dormi até ás 16:30.  Depois fui cuidar da casa.
      Acordei hoje ás 6:56, cuidei da juba, estudei um pouquinho, até a hora de sair. Hoje eu tinha que fazer vídeos, apaguei aqueles que eu fiz domingo passado, não consigo passar para o computador, não sei o que é, vou filmar com o tablete do meu irmão e passar para PC. 
      Agora vou aplicar uma mascara de pepino, tive que andar no sol. Costumo dizer que o pepino é o filtro solar de pobre e rejuvenescedor. Tenho que ir, até amanhã.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...