sábado, 25 de março de 2017


    São exatamente: 19:19, coincidência! Dizem que nada é por acaso. Mas certas coisas parecem não significar nada!. Quando encontramos pessoas conhecidas por ai.
    Estou tão cansada, que desmarquei compromisso. Na verdade não desmarquei, simplesmente não fiz contato, já deixei avisado, seu não fizer contato é porque não vou. Passei a semana estudando muito, quando chegou na quinta, eu já estava dando sinal de cansaço, não consegui me levantar ás 6:00, só acordava, mas, só consegui sair da cama ás 6:40. O que me deixou muito cansada hoje, foi a faxina aqui em casa. Assim que eu encerrei minha mãe me ligou, e conversamos muito, me ajudou a descansar, preciso voltar a fazer meu sheik de babosa, tem 15 aminoácidos, e todas as vitaminas. Lá no prédio que eu morava na 407, eu tinha uma plantação. Aqui encontrei um pezinho raquítico, com as folhas bem fininhas, dá até dó de tirar.
    Eu tinha planejado ouvir umas vídeo aulas de português para começar a dar aula, mas quem disse que eu consigo! Por causa do cansaço e sono. E depois que li as previsões que chegaram ontem de manhã, mexeu muito comigo, estou sem cabeça para assistir aula. Graças a Deus, só coisa boa, foi isso que me deixou feliz a ponto de esperar uns dias, antes de me cansar a toa assistindo vídeo aulas.
    Bom, uma das previsões é para o dia 28 deste mês, uma proposta por telefone, mas essa não é para eu aceitar, porque se não vou perder muito dinheiro, daí eu pensei: Como eu vou perder algo que eu não tenho? E cheguei a conclusão que pode ser uma editora querendo comprar direitos autorais dos meus livros, ou alguma letra de musica, ou até mesmo uma proposta de trabalho, já que tenho uma canal no youtube. As vezes a gente assina contrato e se da muito mal. Ou podem ganhar muito dinheiro em cima do meu trabalho. Nas previsões pediu para eu nem ouvir a proposta, porque é uma ribanceira escorregadia e perigosa. Uma voz suave do outro lado da linha, vai me fazer a proposta. Então, resolvi nem atender telefonemas desconhecidos, até final de abril.
    Quando eu era mais nova, meu sonho era ir para São Paulo trabalhar em Televisão. Para não sofrer tentações, é melhor nem atender. Bom, tenho que ir, até amanhã.
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...