domingo, 26 de março de 2017


    São exatamente: 18:57. Acabei de sair do banho. Meu irmão chegou de viagem ás 17:30, minha mãe mandou muitos presentes para mim, nem esperava tanto. Coisas para casa, para mim. Adorei tudo! Eu mereço, até porque tanto que eu fiz por Rogério, por Bruna, pelo meu irmão, pelos meus pais. Tanto que já fiz pela minha família, já usei dinheiro que ganhei de presente de aniversário para ajudar parente. Já passei falta de muita coisa para ajudar família. É o retorno das coisas boas que eu faço de coração. Até uma chapinha nova ainda na caixa minha mãe mandou para Bruna. Ela usa a minha.
    Na verdade, ganhei esses presentes dia 9, meu dia de sorte, mas só hoje chegou, meu irmão passou mal lá em Porto Seguro e só ontem o médico deu alta.
     Bom, hoje inventei de colocar um papel de parede sozinha na sala, e sem adesivo, o papel não vem com adesivo, foi Panhik. Usei durex, pedi um banco para o vizinho, daqueles alto,. A parede tem três metros de altura e três de largura. Minha mãe ficou pasma! Acordei ás 6:30, enrolei uns minutos na cama, cansada da semana, imagine se eu tivesse indo para academia! Saí com Luck, demos uma volta longa, limpei casa, fui ao Núcleo Bandeirante a pé, a bateria do carro descarregou, lembra! Tive que tomar um banho, para colar o papel de parede. Bom, tenho que ir, até amanhã.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...