sexta-feira, 24 de março de 2017


   São exatamente: 21:39, acabei de jantar, improvisei uma janta, não posso comer uma besteirinha e ir dormir, porque se não emagreço da noite para o dia. Sem falar que meu metabolismo é acelerado, não durmo com fome, se eu comer algo leve, de madrugada acordo com fome. Fiz um bolo de cenoura quarta a noite e já devorei tudo na quinta. Como toda hora, o Dimas fala que eu como muito, não consigo comer um pratão, o meu é razoável.
    Cheguei da faculdade ás 20:30, liguei para minha mãe, para avisar que cheguei bem, ela fica muito preocupada  porque fui de ônibus. Meu irmão está voltando amanhã de Porto Seguro. O médico deu alta, a hepatite dele é da mais leve. O problema é que ele volta a beber.
     Mudando de assunto: estou muito feliz, recebi umas previsões por e-mail, fui atras para saber se as coisas vão melhorar, já que a loja não deu certo, fiquei arrasada, não demonstro, não fico triste nem de mal humor, mas aqui dentro de mim fiquei bastante chateada. Mas, graças a Deus, sou uma pessoa de muita sorte, e ainda mais que recito o versículo da sorte, ás 6:40 é só uma frase, a sorte só aumenta. Recito também o versículo da prosperidade, vem novidades por ai. A sorte vai me recompensar tudo o que eu tenho passado, principalmente os traumas de emprego, de gente ruim, prejuízos etc. Eu acredito nas previsões, porque lá fala de particularidades que só eu sei, na seca eu sofro com alergia nas mãos, nos lábios, não posso usar nada!. No mês de maio tenho que tomar cuidado com friagem e com mal jeito na coluna, fazer bastante caminhada durante o ano, para recuperar energias, só eu sei que recarrego energia fazendo caminhada, e comendo frutas e verduras. Só eu sei que não posso com friagem. etc.
     Ainda estou com o quadril dolorido, da queda na escada a semana passada, hoje está fazendo dez dias, e ainda dói. Tenho que ir, até amanhã.
     
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...