quarta-feira, 22 de março de 2017


      São exatamente: 19:09, dei uma pausa nos estudos para postar um texto. Não desci hoje nem para jogar o lixo fora, não levei Luck para sair, fiquei com medo de colocar a correia nele, ainda estou traumatizada, conversei com ele morrendo de pena, ele entende tudo, me adulou muito, e nem assim eu consegui, quando foi agora no final da tarde, enquanto eu passava chapinha na juba, a colera saiu sozinha do pescoço dele, como se alguém os anjos, sei lá, tiraram para me ajudar, agora fica mais fácil, é só prender a correia na coleira, e colocar na cabeça dele, que entra fácil, e aperta conforme ele anda e eu puxo, é uma correntinha a coleira.  Na minha vida acontece cada milagre!
     Domingo retrasado, eu e Bruna fomos montar o balcão de vidro, sofremos muito, fiquei suada, e nada! Tivemos que desmanchar duas vezes, já na metade. Corri no banheiro ajoelhei e pedi para Deus me ajudar, a montar a estante, voltei e rapidinho conseguimos, uma das comerciantes nos ajudou.
     Hoje Bruna me mandou mensagem toda boazinha, as chaves ficaram na bolsa dela. A ultima vez que nos falamos foi sexta pelo Zap. Deve ter refletido, e também está ganhando uma graninha com o material que eu comprei, é F*** Deus me dá em dobro, minha mãe vai me mandar presentes maravilhosos, talvez se eu não fosse uma pessoa tão generosa, eu não receberia tantos presentes bacanas, e não acontecia tantos milagres na minha vida. Bom, tenho que ir, até amanhã. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...