terça-feira, 21 de março de 2017


   São exatamente 19:20, passei a tarde estudando, mas, tenho uma dificuldade enorme de concentração, fico lembrando de situações do passado, do presente, e as preocupações, por isso preciso apelar para o amarelo que ajuda na concentração, aumenta a inteligencia o aprendizado e mesmo assim não consigo decorar, porque a disciplina é muito chata, estudar teses de filósofos, ninguém merece! Isso não vai me ajudar em nada na vida, mas é preciso fazer. 
       Também uso ametista, que a pedra das pessoas 7, ela aumenta a intuição e potencializa a criatividade e a sabedoria das pessoas 7, minhas notas nos trabalhos melhoraram muito, eu nem esperava, tirar 1 em trabalhos valendo 1, 0,50, tiro 0,50. e agora, levo para o dia da prova. Minha mãe está mandando um pingente de ametista para eu usar 24h, com o cordão de ouro que a mesma me presenteou em 2014.  
    Bom, aconteceu um lance sinistro ontem aqui em casa, saí com Luck a noite, para esquentar o sangue para poder tomar banho, aqui fez muito frio ontem. Assim que eu terminei de postar um texto aqui no blog. Quando cheguei, não tirei a correia da coleira, porque no  dia que o meu irmão viajou, uma hora antes, o cachorro quis me morder, quando fui tirar, devo ter o machucado sem querer, agora estou traumatizada, não consigo tirar, deixo ele arrastando a correia, até meu irão chegar de viagem, mas fico com muita pena do bixinho, ficar arrastando, até conversei com ele. E quando chegamos da rua brincamos um pouco na sala. Os anjos, não sei, Deus, um espírito sei lá, tirou a correia do cachorro, quando me virei, Luck estava sem a correia. Detalhe! Não tem como sair sozinha, é preciso colocar uma forcinha para tirar da correia. é muito segura. Contei para minha mãe, ela disse que não gosta que eu conte, esses Fenômenos que acontecem comigo, tenho um livro só com esses Fenômenos, e seu quiser tenho muitas histórias para mais um. 
   Horas antes de acontecer esse lance com a correia do cachorro, aconteceu outro, estava organizando as louças do almoço para começar a lavar, e um copo caiu dentro da pia, sem que eu tocasse nele. Foi Panhik! Bom, tenho que ir, vou continuar estudando. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...