quinta-feira, 23 de março de 2017


   São exatamente: 19;28. Dei uma paradinha nos estudos para ir jogar o lixo fora, esqueci de jogar antes. Dei de cara com Dimas, a ex dele, estavam juntos, não sei se voltaram ou se só são amigos, todo dia ela termina e volta com ele, tá doida para casar para se dar bem, e a família dele odeia ela´, porque é pistoleira. Ele também sabe, porque não é nenhum pateta. Mas, os homens quando chegam numa certa idade, ficam numa fissura por mulher nova e acabam perdendo a noção.
   Hoje fui ao banco e na volta passei no supermercado, Bruna também apareceu por lá toda boazinha. Não estou com raiva dela, tenho uma grande parcela de culpa, se eu já sabia quem é a pessoa, eu não tinha que inventar de montar negócio, certo? Mas, eu pensei, por ela se esforçar em vender brigadeiros, e já ter trabalhado no clube de poker do lado da casa dela, como cozinheira, ter uma lojinha bem pequena , ia ser mole! A minha impulsividade me faz cometer alguns erros. 
     Amanhã é o dia da minha prova, ás 19:00 h, vou ter que ir de ônibus, a bateria do meu carro, pifou, não estou indo para academia, nem saindo, só estudando, as voltinhas aqui na redondeza não foram o suficiente, tenho que esperar meu irmão chegar de viagem para trazer aqui para casa, carregamos com carregador de notebook, em poucos minutos ela fica novinha. Bom tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...