segunda-feira, 27 de março de 2017


     São exatamente: 18:42, acabei de sair do banho, dei uma boa trabalhada aqui em casa, faltou água por volta dás 11:00, bem na hora que eu ia começar a lavar o louceiro. Graças a Deus, depois de uma hora voltou, deve ser que a caixa d'água encheu. 
     Tive que sair com a Bruna de manhã para comprar um celular, no meu cartão, não tive como escapar, passei o final de semana quieta, sem fazer contato, mas hoje ela me cobrou. Estou evitando muito contato, fiquei chateada com que ela fez no primeiro dia de funcionamento da loja, entre outras coisas, mas não tenho raiva não.
     Essa noite, sonhei comprando brigadeiro, estava faminta, isso era um aviso que Bruna ia me procurar, não deu outra, quando foi por volta dás 9:00, ela fez contato. ---Bom dia amiga! Lá fui eu comprar um celular, para ela em suaves prestações, que a mesma me pediu. Se eu conseguir o que estou pretendendo, eu dou de presente.
     Bom, quando chegamos, ela me pediu para leva-la ás 14: ao local onde ela vende os brigadeiros, eu disse que não daria porque já tinha compromisso, fico chateada por ela pedir em cima da hora, já pedi varias vezes para ela pedir a noite, ou logo pela manhã, ela faz de propósito. Também dou um castigo, não levei. Quando vejo que a pessoa age de má fé, eu me afasto. Já percebi que ela é invejosa, então, tô fora! Não tenho sorte com amizade com mulher. Bom, tenho que ir, até amanhã.
      
   
       
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...