quinta-feira, 30 de março de 2017


    São exatamente: 17:36, estou postando um texto mais cedo porque me deu vontade, estou fazendo um trabalho da faculdade, o prazo para postar termina amanhã, como capricho para tirar 1, porque vale 1, ouço minha intuição que diz para eu terminar hoje, eu ia postar ontem. Terminei, só falta revisar, fazer uns cortes, só pode conter no máximo 15 linhas, tem bem mais que isso. Eu fico sem acreditar quando tiro nota máxima.
    Bom, mudando de assunto, ontem consultei meu oráculo para ver se vou ganhar dinheiro hoje, e saiu um sim, e a cor sugerida para hoje é justa a minha cor da sorte, verde, é minha cor da sorte na astrologia, no horoscopo chinês, na numerologia, e a cor de sorte das pessoas de gato. Então, resolvi usar verde.  Quando cheguei da academia tomei banho e vesti verde, não lembrei de ir de verde.Tá funcionando, a vizinha dividiu o caixote de verduras frescas comigo, o namorado dela é dono de mercado as verduras vem da chácara dele. Tem umas folhas aqui que não sei nem o nome é novidade para mim e olha que meus pais tinham horta quando eu era criança. Eu tirava cenoura, beterraba da terra lavava e comia, tomate, era todos os dias com sal, até hoje eu como muito tomate. Cresci comendo muita verdura, por causa da horta dos meus pais.Com oito anos eu já fazia arroz com quiabo, macarrão, etc. Buscava minha irmã na escola de ônibus, quando o ferro estragava eu passava roupa com a chaleira, sempre me virei sozinha. 
    Quando minha mãe pegou infecção hospitalar, devido a uma cirurgia para evitar filhos, eu que cuidei do meu irmão e da minha irmã. com 8 anos. 
    Se eu conseguir o que pretendo vou fazer um tour sozinha pela Europa. Para Suíça, o pacote está barato. 7 é o numero da solidão, é o único numero que não sofre se ficar só. Não tenho sorte no amor nem com amigas, Meus relacionamentos são complicados, eu acabo sozinha, não corro atrás, parto para outra, por isso já foram 16 paixões. Alguns eu nem cheguei a namorar, bom, tenho que ir, até amanhã.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...