quarta-feira, 29 de março de 2017


   São exatamente: 19:19, hoje, não é coincidência, por causa do 9, meu numero de sorte. Hoje é 29, tudo o que for relacionado a 9, me traz sorte. A soma da data de hoje com meu número do ano pessoal dá 8. O 8 também, é um dos meus números de sorte, porque IDELMA, dá 8, é o numero de pessoas poderosas e com muita sorte. Tanto que vivo escapando de armadilhas e maldades que tentam fazer comigo. E agora que estou lendo já faz uns dois meses o versículo da sorte, potencializa. As vezes quando as coisas não dão certo, é uma espécie de proteção, como o negócio com a Bruna. Atualmente estou morando no 107, que dá 8, e o 7 também é um dos meus números. Meu irmão, quando veio para cá, tinha vários apartamentos vazios, ele gostou desse, porque é o maior, a sala e a cozinha são bem espaçosos.Todo mundo fica surpreso quando entra aqui.
   Toda terça eu faço a oração para ganhar presentes dos anjos, tenho proteção especial deles. Já ganhei meu presente hoje, meu irmão chegou da rua com um chinelo novo, tenho vários, o Luck, pucha para brincar, e acaba arrebentando, comecei a consertar, e ganhar mais chinelos, minha mãe mandou um roxo, só gosto de cores claras mas, vou usar cada dia um. Ela é aquário né! Os aquarianos tem um gosto exótico. Os pano de prato que ela me mandou também tem uma cor muito forte, pink. As únicas cores forte que eu gosto é o preto, vermelho, verde musgo,e azul escuro.
    Para você ver como os números influenciam nossas vidas, por causa da energia, até meu padrinho me ligou hoje, coisa rara, nos comunicamos mais por e-mail. 
     Me arrumei para ir até a loja buscar as coisas que ficaram lá, cheguei a tirar o carro do lugar, começou a sair uma fumaça do escapamento, nunca aconteceu isso, desisti de sair, não era para ser hoje, adiei para sábado, quem sabe vou ter uma surpresa mais agradáveis lá na loja. 
    Quer mais um exemplo de sorte? Bruna me pediu para levá-la para vender os brigadeiros, eu ia contra a minha vontade só para ajudar, pois faltando uns 30m choveu ela desistiu, achei ótimo! Logo veio aquele sol, e ela não teve coragem de me pedir novamente. Fico com pena, mas quando estou chateada, eu me afasto. Sou temperamental. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...