sábado, 11 de março de 2017


     São exatamente: 22:01, acabei de fazer um bolo para o meu café da manhã. Tive um dia difícil hoje. Tive que ir ao Guará I, e me perdi, cada um me dava uma informação diferente, e o comercio  é misturado com casas, e escolas, é mais difícil do que no Plano Piloto para achar endereços. 
     Emprestei minha facona para o vizinho ele não devolveu, então, tive que partir a melancia com uma faquinha, acabei fazendo um corte feio no dedo. A faquinha estava bem amolada.
      Para piorar minha situação, o mesmo vizinho não apareceu para me ajudar, no meu novo negócio, conforme combinamos, desde quinta ele fura.
      Anunciei uma geladeira enorme e linda, para ele na OLX, para ajuda-lo, em poucas horas tinha muita gente me ligando, pensei que ele estava em casa, deixei o cara vir buscar a geladeira, e o vizinho sumiu, para mim foi a gota d'água, acabou a amizade. Fiz muito pelo Rogério, ele ganhou muito dinheiro com a minha ajuda, não me dá nada em troca, tudo o que ele me pedi eu empresto, dou e olha que ele abusa! 
      Tive que ir, sozinha, agora a noite, tentar resolver o problema, a minha sorte é qe o guarda foi camarada e me deixou entrar num local que já estava deserto. Não quero olhar na cara do Rogério. Não vejo a hora de ir embora daqui, para mim, já deu. Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...