sexta-feira, 10 de março de 2017


     São exatamente: 20;20h, acabei de jantar, improvisei uma comida as pressas e não gostei. Tenho que estudar, e estou exausta. Tive um dia cansativo, acordei ás 5:50 da manhã, tem um cachorrinho que late a madrugada inteira, vou acordado aos pucos até levantar, isso já tem uns dias, o pior é que não dá para saber, qual é das casas, o muro dos condomínios são altos. O barulho não é próximo, mas, mesmo longe, enche o saco, não estou podendo fechar a porta da varanda do quarto, até hoje meu irmão nunca arrumou. 
     Arrumei cabelo, fui para academia, fui resolver uns assuntos na rua, fiquei exausta com esse calor, e com os estresses do dia. Mas, apesar das dificuldades, estou feliz, consegui vencer a minha timidez, e saí para divulgar um negócio novo que criei, foi um sucesso! Uma vez um espiritualista me disse que eu vou fazer sucesso no que eu quiser fazer da vida. Eu tinha fugido de casa e uma evangélica, encheu a cabeça da minha mãe. Me levaram  nesse espiritualista, eu tinha 17.
     Meu sonho sempre foi ser cantora, fiz um esforço, mas devido a tantas dificuldades, mãe autoritária, morando com família dentro de um ap minúsculo, tive que parar de correr atrás, tive muitos prejuízos. Resolvi ficar quieta. Comecei do zero, ensaiando musicas em inglês, em parada de ônibus com um amigo guei, e daí fui em busca do meu sonho, comi o pão que o diabo amassou. Nisso eu minha família, estávamos vendendo almoço e janta para fora, isso foi o que me atrapalhou. Me arrependo um pouco de ter desistido. Mas, lutei muito, até decidir voltar a estudar. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...