quinta-feira, 16 de março de 2017


     São exatamente: 19:18. Como se não bastasse os problemas de ontem, meu celular não está carregando, o problema começou agora no fim da tarde. Tenho três carregadores e nenhum está carregando. 
     Estou sentindo um pouquinho de dor pelo corpo, por causa da queda na escada ontem. Já anunciei a vitrine, ontem a noite, já teve 111 visitas em menos de 24h. Vou dar o dinheiro para Bruna, é dela.
     Hoje enquanto eu esperava ser atendida no banco, comecei a apagar umas fotos que a filha da Bruna fez no meu celular, quando chegou na foto da lojinha não tive coragem de apagar ficou linda! Eu que tirei. O papel de parede deu charme especial, faz dó acabar com um negócio que tinha tudo para ir para frente, se tivesse saído conforme eu planejei. Quando eu consultei meu oráculo para saber se eu deveria abrir um negócio com a Bruna apareceu um SIM, acontece que a resposta é para questões do momento, ela enrolou enrolou, era para ter inaugurado dia 3, não deu, sábado ela não trabalha, é adventista, adiamos para o dia 9, meu dia de sorte, não deu certo, ontem a trancos e barrancos, consegui começar, dia 15. Hoje enquanto eu lavava louça, pensei bem, e cheguei a conclusão que ela não mandou fazer os cartões. Desde o inicio do mês,  é para sair e nunca está pronto, geralmente, cartões leva poucos dias para ficarem prontos. 
     Hoje eu consultei meu oráculo, este mês não consultei ainda, para saber se eu deveria continuar com o negócio, e apareceu um NÃO, não precisa ter bola de cristal para saber que não tem como. Eu também tive uma parcela de culpa, mesmo sabendo que a menina é devagar quase parando, preguiçosa, interesseira, ambiciosa, invejosa, eu temei e fui. Tenho raiva dessa minha teimosia. Eu teimei com minha intuição, e com a coruja, que tentou me avisar, duas horas antes, para eu não ir, pagar o 1* aluguel, pensei que o aviso poderia ser qualquer outro aborrecimento. As vezes eu tenho vários em um único dia. Por isso que eu fui. Deveria ter consultado o oráculo antes de ir pagar o 1* aluguel. Hoje que eu entendi de verdade, que o oráculo é só para questões do momento, da semana. As coisas mudam de uma hora para outra. Mas, não estou arrependida não, fui dar uma volta com Luck, e pensei bem, e tive uma ideia, mas nada com vendas, fiquei com trauma, também não quero trabalhar para os outros, fiquei com trauma. Tenho que ir, até amanhã.
     
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...