terça-feira, 28 de março de 2017



     São exatamente: 17:49. Acabei de chegar da rua, fui imprimir um cartaz para anunciar o balcão vitrine da loja, não estou conseguindo vender pela OLX, a menina tem tanta energia negativa, que não vende é dela. Rogério já ganhou uns 5 mil, com os anúncios que eu fazia para ele, na minha conta. Eu também vendo rápido, duas semanas atrás vendi um notebook estragado do meu irmão, em menos de 1h. Os caras que trabalha com manutenção ficam loucos por notebooks com defeito.
    Quando cheguei na xerox me lembrei que não enviei para o meu e-mail, geralmente coloco no pendraiv. mas nem isso eu fiz, na verdade ele não cabe mais nada, tem só 2 giga, nunca lembro de comprar outro, estava chovendo fininho.
     Amanhã eu vou lá na lojinha buscar uma cadeira minha, da Bruna, entregar as chaves para o vizinho, o balcão vai ficar lá dentro, se alguém se interessar vou lá negociar. Quero esquecer esse episódio da minha vida. Fiquei com trauma de vendas, por tudo o que passei.  Estou me preparando para uma nova etapa maravilhosa.
      A irmã do Dimas e o namorado, estiveram aqui, vieram ver meu irmão, amanhã ele volta a trabalhar. Está muito bem, só precisa conservar, que é o grande problema da vida dele, se afastar do vício. 
      Mudando de assunto: enquanto eu falava com minha mãe ao telefone, começou a chover forte, Luck correu na varanda e pegou a correia da coleira dele para não molhar, não é fofo! Se eu contar, ninguém acredita, deixei na sala para o meu irmão ver. Bom, tenho que ir, até amanhã.
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...