sexta-feira, 17 de março de 2017


   São exatamente: 17:22, estou ouvindo uma vídeo aula, vou fazer prova sexta que vem. Não estou indo para academia, não posso correr o risco de reprovar  nesta matéria, fiz ela uma vez,tirei uma nota razoável na prova, mas não fechei a média seis, porque não caprichei nos trabalhos.
    Hoje mandei um áudio para Bruna, falando que vou buscar o resto das coisas, na verdade eu queria dizer tudo o que estava entalado na garganta, precisava de um motivo para enviar o áudio. Ela acabou deixando escapar que não mandou fazer os cartões, eu ia distribuir para os comerciantes em volta. Quando eu disse vamos esquecer, ela desistiu de enviar mensagem. Eu disse tudo o que eu queria, que ela não fez o bolo, as rosquinhas, os brigadeiros estavam velhos. que ela não consegue sair cedo. Ela ficou quieta. 
   Essa madrugada, sonhei com um helicóptero sujo de barro, quando sonho com aeronaves, é premonição, que uma vai cair.
   Mudando de assunto: fui cedo ao Núcleo Bandeirantes, comprar um carregador novo para o meu celular, cheguei lá ás 7:50, as lojas ainda estavam fechadas, tive que esperar, fui em uma loja que abriu ás 8:00, o carregador custava R$60,00, o similar, R$30,00. Voltei ao box, onde arrumo celular, comprei um de qualidade por R$15,00. Aprendi a pechinchar, por causa das minhas alergias, de uma farmácia para outra a diferença é grande no preço das pomadas.
    Quando fui comprar o relógio novo de luz, deu curto aqui em casa a semana passada, em uma loja custa R$ 72,00, na outra o mesmo reloginho, custou R$15,00.
     Se a gente não proteger o dinheiro ele voa, Aprendi essa lição, depois que o dinheiro do seguro, foi acabando, acabando, e fiquei sem nada! Depois do prejuízo de R$2000,00 com a concessionária, etc.  Tomo muito cuidado com dinheiro agora. Tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...