sábado, 18 de março de 2017


     São exatamente: 18:55, cheguei agorinha da rua, as padarias aqui do Núcleo Bandeirante, são top, dá de 10 a 0, nas do Plano, tanto em estrutura, quanto nos pães, as rosquinhas são fresquinhas, feitas na hora, de manhã comprei, agora a tarde, já eram outros tipos. A moça me falou que eles não vendem nada de outro dia. Aqui tem uma padaria chamada Hollywoode, que parece um restaurante. A pior padaria que eu já entrei é a da 407, não recomendo para ninguém. Desde que eu era criança aquela padaria é derrubada, entra dono e saí dono e nada! Teve um dos donos que já patrocinou o aniversário do meu pai, ele gostava muito do meu pai, eram parceiros nos torneios de dominó.
     Enquanto comia minhas rosquinhas, lembrei de Bruna, comprei um pacotão de coco ralado, castanhas de caju, cacau, e cheguei a conclusão que ela está usando o material para fazer bolos e rosquinhas, por fora, ela recebe muitas encomendas do povo da igreja. e não fez para levar para loja. Não sei qual era a intenção, dela, como que ela ia lucrar com a loja sem levar nada! Ela é rato no horoscopo chinês, rato rouba, quando o gato não está presente, o gato no caso sou eu.No horoscopo chinês sou gato. Só que ela esqueceu que  eu sou volúvel, na mesma hora que estou empolgada, eu fico chateada, eu mudo de uma hora para outra. Ela não esperava que eu fosse acabar com a sociedade no mesmo dia que começamos a trabalhar. Vai pagar caro pela esperteza e a mentira, não fez os cartões para convidar o povo e o negócio ficou prejudicado. Quiz dá uma de espertinha para o meu lado, só que eu sou raposa velha.
       Mudando de assunto: já se passaram quatro dias que caí da escada e continuo com dor no osso do quadril. Bom, tenho que ir, até amanhã.
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...