domingo, 19 de março de 2017



     São exatamente: 20:10. Dei uma pausa nos estudos para postar um texto para você. Antes disso passei roupa, e comi o último brigadeiro de champanhe que era par ter vendido na loja. Hoje que a filha do Dimas veio dar sinal de vida, ela fez uma encomenda na terça a noite de brigadeiros e kibes, e não veio buscar. Eu disse que joguei fora os kibes e os brigadeiros comi. Ela queria pagar, eu não aceitei,  quero esquecer esse negocio de vendas na minha vida. Cheguei a conclusão que não é para mim. Essa foi minha ultima tentativa. Só tenho me dado mal, no Brasília shopping, na Polishop, nas trufas, nos pães, nos sanduíches, nos kibes, nos bolos, nos brigadeiros, no doce, até comida eu tentei, fora a tentativa de vender roupa em 2012. Já era para eu ter aprendido a lição, é que eu sou teimosa lembra! E para piorar sou muito determinada, só paro quando não tem mais jeito.
     Uma vez tentei fazer um jornal para jovens, já quis ser jornalista, aos 25. Só tive problemas com esse jornal. Eu lutei até ter um esgotamento físico e desistir. Já fiz teste para apresentar programa para jovens bem na época que eu tentei fazer o jornal, foi horrível! Sou muito tímida. Tentei ter um programa no radio, na época eu era muito nova, sem experiência de nada! Como eu ia sobreviver no meio daquelas feras experientes? Bom, vou parar por aqui, tem aventura demais no meu passado artístico. Uma vez fui a uma feira de saúde no HUB, com a minha irmã que fazia enfermagem, e um produtor, me viu e me chamou para fazer um clip de musica baiana, para ser exibido nos EUA, me mostrou o portfólio de fotos com artistas famosos, corri em casa pedi permissão para minha mãe, ela estava atendendo um cliente, tínhamos uma cantina. Ela concordou, saí correndo, quando eu estava quase entrando na van, minha mãe foi lá e me buscou, não deixou eu ir, passei o final de semana inteiro chorando. Bom, vou encerrar por aqui, tem história demais! Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...