sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017


    São exatamente: 20:44, estou caindo de sono. Tive um dia movimentado hoje, e muito bom. Mas, pela manhã, tive aborrecimentos, Luck ficou doente, levei no veterinário, ele não deixou ninguém encostar nele, tive que voltar sem atendimento, fiquei muito preocupada, mas graças a Deus, ele melhorou. 
     Fui para Asa Norte hoje, quando cheguei por volta dás 18, Luck, já estava bom, pulando, latindo, brincando. Graças a Deus! Foi só um susto. Só não consegui estudar, nem ir para academia, tá F***
     Amanhã tenho compromisso na Sa Sul, ás 8:00, a tarde em Águas Claras, vamos vê se dar tudo certo. Tenho que ir, até amanhã. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...