sábado, 11 de fevereiro de 2017


     São exatamente: 19:14, estou esperando Bruna chegar da igreja para irmos ao Parkshopping, levar as crianças para ver os Dinossauros, são réplicas em tamanho real, em 2014 eu fui, foi muito bom, esse ano não vai dar para levar Olívia, minha ex aluna especial, ela tem Daw. Acabou de ligar, avisando que não vai poder vir. que pena!, A filha do vizinho aqui também não vai, ela passa os finais de semana aqui com o pai, esse, ela não vem. Vai só eu, Bruna, o bebê, e mais duas crianças. 
      A minha intenção era encher o carro de crianças, não pretendo ter filhos, mas gosto de ter contato com crianças, de trabalhar com crianças. O porta malas do meu carro está cheio de brinquedos para distribuir. 
      Hoje é aniversário de papis, dia 5, foi o de mames. Bom, tenho que ir até amanhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...