quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017


   São exatamente: 19:33, ontem não deu para postar texto, meu dia foi panhik, até morte teve aqui no prédio.
    Acordei bem cedo, 6:30, faço traduções, enquanto esperava a chuva passar, estava fazendo frio. Fui para academia por volta dás 8;30, quando cheguei, fui marcar os exames do meu irmão, tive que levar Bruna no Parkshopping com o bebê, tive estresse na rua, aqui no prédio, e para piorar o vizinho aqui do lado que mudou o mês passado, achou de morrer no chuveiro, vieram quatro carros de bombeiro, e mais tarde o IML, foi panhik, nisso os estudos mais uma vez ficou prejudicado. Estou exausta!
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...