segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017


    São exatamente: 20:31. Estou muito feliz, meu irmão ganhou alta do hospital, apareceu de surpresa eu não acreditei. O fígado desinchou, os rins está funcionando normal, pressão, a lesão no cérebro é leve, ele está aqui para lá e pra cá, parece que não aconteceu nada! Graças a Deus! Um problema a menos na minha vida.
    Se eu tivesse que passar mais uma noite naquele hospital, eu ia adoecer, por causa do ar condicionado, sou muito sensível, tenho alergia. Na madrugada de ´sábado para domingo, e no domingo eu sofri, tive que ficar nas cadeiras do corredor, porque não aguentei o ar condicionado que estava em 15*, onde meu irmão estava internado. As enfermeiras, e a médica que atendeu meu irmão ficaram com dó, de me verem deitada nas cadeiras do corredor do hospital, sábado e domingo, tudo por conta de bebida do meu irmão. Enchi a cara e eu que pago.
    Bom, ontem aproveitei o castigo da cadeira do hospital, para fazer a lista dos que saíram do meu grupo do Zap, e enviar o link do vídeo do meu canal, para assistirem. Criei esse grupo de entretenimento para divulgar meus vídeos do youtube, é pura estratégia. Sou estrategista lembra! Tenho que ir, até amanhã.
     
   
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...