terça-feira, 7 de fevereiro de 2017


    São exatamente: 19:44, tive um estresse agora a tarde, meu irmão, saiu 12;30 para marcar exames, e só apareceu agora. Pode! Essa preocupação me atrapalha nos estudos. Ele disse que o carro quebrou ele mesmo consertou, passou na Leroy, estava sem bateria no celular. Todo mundo preocupado. Não estou tendo paz  para estudar.
     A minha preocupação, é porque sábado ele passou mal na rua, levaram ele para o hospital de ambulância, por isso a minha angustia, com medo dele ter passado mal dirigindo, já fui na varanda umas 20x, fui na Bruna, desci, e nisso os estudos vai para o brejo.
     Não posso nem ficar com raiva,  eu ia comprar uma bateria  nova para o meu carro, ele carregou com carregador de notebook. O bicho é muito inteligente, mas é problemático. Amanhã vou marcar mais exames no laboratório, para ele. 
      No sábado, liguei para namorada do Dimas, avisando que não precisaria ela me buscar porque meu irmão ficou internado, mas esqueci o casaco no carro dela, e pedi para mesma trazer, porque ia passar a noite na cadeira com frio, ela mora no mesmo prédio que eu, o hospital é pertinho, ela disse que estava com preguiça, e passei frio, a madrugada toda. É F***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...