segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017


    São exatamente: 09:47. Não deu para postar texto ontem, estava no hospital com meu irmão. Dessa vez foi pior, Os exames, deu uma série de complicações, nos rins, fígado, cérebro. O médico só vai dar alta quando o fígado desinchar. Não tive coragem de falar para minha mãe, ontem foi aniversário dela, tem pressão alta, e quando o problema é com filho ela passa mal, vai parar no hospital. Estou segurando a onda sozinha.
     O Dimas e a namorada dele, que estão me dando uma força. Ligam para saber, me levaram de carro, a bateria do meu carro pifou e ainda não tive tempo de comprar outra. Vim em casa comer, porque não tenho direito a refeição, só meu irmão. Mais tarde vou voltar. Vou fazer almoço, colocar roupa na máquina, comida para o cachorro e voltar para o hospital. Bom, tenho que ir, até amanhã. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...