quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017



    São exatamente: 19:01, hoje não deu para ir para academia, tive dentista, dei início ao meu tratamento. Hoje foi a parte água com açúcar. A semana passada sonhei que estava num consultório. 
    Segunda feira aconteceu um lance sinistro, como agora não tem como colocar copo em cima da geladeira, para caírem sozinhos, porque a cozinha é outra, esse fenômeno é aviso dos anjos. Agora as coisas caem é no banheiro. Coloquei um potão de creme na estante do banheiro, e quando eu já estava na cozinha, ouvi um barulho forte, corri, foi o potão que caiu sozinho. Você deve estar pensando que não coloquei direito, o pior é que coloquei, a estante é larga, não tem como cair. Toda vez que esses fenômenos acontecem, é porque estou correndo riscos estão tramando contra mim. Prefiro nem contar o que me fizeram, é parente. Abafa o caso. Tenho que ir, até amanhã.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...