terça-feira, 21 de fevereiro de 2017


   São exatamente: 00:24, acabei de chegar de um evento, foi muito bom, até que enfim uma coisa boa, no meio dos problemas. Mas, eu não deixo me abater  ou seja, ficar triste. Bruna ri muito das besteiras que eu falo e olha que não é pouco. O evento foi numa mansão aqui no Park Way.
  Mudando de assunto, hoje quando estava chegando próximo da academia, me lembrei, que um dia desses Luck pulou e quando abaixei a cabeça dele bateu no meu dente, foi depois dessa pancada que comecei a sentir que algo não vai bem no osso. 
   Hoje tive um pequeno aborrecimento na Asa Norte, que me deixou bastante chateada, mas, amanhã é outro dia, e vou me esforçar para aproveitar o máximo. Por isso fiz questão de curtir muito o evento, só eu tirei fotos, ninguém mais tirou e olha que tinha muitos convidados, eu era uma das mais bem vestidas, mais maquiada, Bruna se sentiu tão mal, porque não se arrumou, não se maquiou, ficou arrasada. Eu estou acostumada a ir a bons eventos e sou muito vaidosa. Bom, tenho que ir até amanhã.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...