quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017


   São exatamente: 21:10, acabei de chegar em casa, fui ao supermercado com a Bruna, enquanto o neném dormia no meu colo, ela comprava as coisas, o bebe conforto, ficou na casa de uma irmã da igreja da Bruna. 
    Passei a tarde inteira no hospital de Base, hoje foi a endoscopia do meu irmão, ninguém merece! Olha o que eu tenho que passar por algo que eu não provoquei, não procurei! Por causa da bebida. Só não foi pior porque levei um livro para ler.
    Isso atrapalha meus estudos, minha vida, hoje marquei de cuidar dos cabelos, unhas, etc, só deu para ir para academia e cuidar da casa e mais nada! Ainda bem que a endoscopia não deu nada! Menos mal, o ar condicionado depois de algumas horas, me faz mal. Quando a enfermeira disse que ia demorar, muito para começar a chamar, eu disse para o meu irmão, você estava livre de passar por isso. Bom, vou para o meu quarto, amanhã é outro dia, até amanhã.
      
     
     

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...