domingo, 19 de fevereiro de 2017


    São exatamente: 18;05, estou tentando terminar a ultima página do estágio "M"era para ter terminado ontem, não consegui. Hoje fui almoçar na Bruna, não precisei me preocupar com comida, mas, levei o suco, o vinagrete, e molho maravilhoso de tomate, que meu irmão fez, e deixou na geladeira, ainda lavei a louça, , ela deixa acumular, ficaram pasmos com rapidez que lavo as louças, em poucos minutos estava tudo limpo. É uma pena que nas empresas em que já trabalhei, nunca me valorizaram.
    Uma vez, escorei numa pilastra, porque estava muito cansada e com fome, era meio dia, meu horário de almoço era ás 13h. Na reunião o patrão reclamou que precisamos melhorar a postura, ficar retos. É muito fácil cobrar, quando se é o patrão, e nunca sofreu. Eles não se colocam em nosso lugar, acordar ás 6 da manhã, ás 6;50, eu tinha que está dentro da empresa, e ficar oito horas em pé. Fora os problemas que eu tinha lá dentro.
     Mudando de assunto: hoje eu explodi com a minha vizinha, eu venho aguentando ela jogar água lá de cima, na minha varanda de propósito, já comentei aqui, é sempre quando minhas toalhas branquinhas estão secando. Hoje eu xinguei bem alto, ela ficou caladinha. Não sou briguenta, mas, eu sou volúvel,  mudo de uma hora para outra.  Virgem, é o estressado, eu aguentei calada várias vezes, ver ela sujar minha varanda de terra,água, e minhas toalhas brancas, hoje eu virei uma onça, daquelas que ruge bem alto. Tenho que ir, até amanhã.   
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...