sábado, 18 de fevereiro de 2017


   São exatamente: 16:34, terminei agorinha de arrumar a casa, fiz um café, hidratação na juba, enquanto o creme age, estou postando texto para você. 
    Comentei no texto ontem, que 18, é um número negativo para mim, então, ontem não deu nada certo. Marquei de fazer um soverte na casa da Bruna, ela disse que a tarde podia, deu 15, 16, 17, 18, 19, 20, só deu sinal de vida depois das 20:30. Disse que chegou visita, mas, e antes da visita chegar? Para não me estressar, fui fazer traduções. Virgem é o estressado e o criativo do zodíaco, é bom não cutucar onça parda com vara curta. Tive outro pequeno aborrecimento, mas prefiro não comentar.
    Então, marcamos de fazer o tal sorvete, hoje depois dás 13, eu só posso depois dás 15:30, ela foi para casa do povo da igreja rezar, sendo que já foi para o culto de manhã. Me arrependi de não ter pego a batedeira para eu fazer aqui em casa. Não posso tomar sorvete, mas gosto de agradar as visitas essa receita é especial, não vai gordura vegetal, é com chantily. Bom, tenho que ir, até amanhã.
     




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...