terça-feira, 21 de fevereiro de 2017


   São exatamente: 07:37, não consegui postar um texto ontem, eu estava muito chateada e com sono. Fui ao dentista ontem, a mesma me perguntou se sofri algum acidente, e bati os dentes, eu disse que sim, quando eu tinha 13 anos, bati os dentes, num acidente, e ficaram moles, depois endureceram, não me levaram ao dentista, perdi muito sangue no acidente e agora, depois de ter usado aparelho duas vezes, e um móvel para dormir, o osso, está fragilizado. E como tudo em mim, complica. É um caso cirúrgico. Não tive coragem de contar para minha mãe. Ela acha ruim que eu não conto os problemas para ela. Não vou contar para ninguém.
    Minha mãe, quando fica internada, ou doente, saí ligando para todo mundo, exige visitas, da piti, trabalho, gosta de ser o centro das atenções, é galo no horoscopo chinês, são extremamente egocêntricos. Eu já sou o contrário, odeio, mendigar atenção, pedir. Me dão sem eu pedir.
    Bruna me mandou mensagem ontem, me convidando para ir a um coquetel aqui no Park Way,  não estou com cabeça, para sair, vou procurar um trabalho extra, para pagar o tratamento. Já estou providenciando, vai atrapalhar o inglês, mas, vou dormir mais tarde, e acordar mais cedo do que já acordo. Acordo ás 6:35, vou passar a levantar, ás 5:45. Para estudar, ir para academia, cuidar de casa, cachorro, faculdade, inglês, canal no youtube, grupo no watzapp, trabalho. Meu grupo, tem 61, pessoas. Bom, tenho que ir, até amanhã.
    
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...