segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017



    São exatamente: 17:11, estou fazendo traduções, nem almoço eu fiz, comi o que sobrou da janta, não arrumei casa hoje, só coloquei roupa na máquina, e lavei louça mais nada! 
    Enquanto eu tomava banho de manhã, estava fazendo hidratação na juba, tocaram o interfone não atendi, aposto que era o meu vizinho pidão. Estou realmente decida a voltar para Asa Norte, não dá mais, não tenho sossego nem para tomar banho. Depois Bruna, queria que eu a deixasse com as crias, na passarela, para uma irmã da igreja busca-la. O neném está gripado, foi para o hospital ontem, e a mãe não sossega em casa.
    Essa semana que passou,, estive na Asa Norte, visitei um apartamento maravilhoso, estava fazendo caminhada, e de uma hora para outra, resolvi ir lá, a moça da Guarita, me deu uma chave e subi. Meses atrás sonhei que estava entrando num apartamento pequeno, escondido do dono. Antes de vir morar com meu irmão, eu tinha tido um sonho, eu estava numa casa que já foi dos meus pais, a casa estava inacabada, e localizada na 407. No sonho eu decidi ir morar nessa casa, para não pagar aluguel, passou-se alguns meses, vim morar com meu irmão num prédio, e as paredes do corredor estão inacabadas. Bom, tenho que ir, até amanhã.
    
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...