domingo, 26 de fevereiro de 2017


 São exatamente:22:36, cheguei agorinha da casa da Andressa, filha do Dimas, aqui no 2* andar, estávamos assando picanha e conversando, como não bebemos, tomamos suco integral de uva, eu, ela e o namorado dela, meu irmão já bebeu hoje. 
  Escapei de uma! Eu não ia para casa da Andressa, para assistir o Fantástico, como ela, deu uma insistida, fui, e não quis levar celular, deixei em casa. Quando cheguei, tinha uma mensagem da Bruna, me pedindo para leva-la ao hospital, Theo está passando mal, ela deixa o bebê tomar friagem, ele adoeceu. Já falei várias vezes, para colocar toquinha, ela disse que ele é colorento, e não protege.
   Fico com muita pena, mas eu ia penar novamente, em em banco de hospital, como não iam me deixar entrar, eu ia sofrer a madrugada toda na recepção. 
  Quando li a mensagem, depois de oito minutos, que ela enviou, a mesma já tinha providenciado um carro. Deve ter ido de UBER. 
   Hoje eu tive absoluta certeza, que eu tenho que voltar para Asa Norte, não tenho paz para estudar. Hoje a tarde já tive que ir ao supermercado levar Bruna. Vou ler o salmo 91, para o Theozinho, e dormir, vou acordar cedo, para estudar, e tentar recuperar, o atraso, desde sexta. Bom, tenho que ir, até amanhã. 
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...