terça-feira, 28 de fevereiro de 2017



    São exatamente: 17:27, estava falando com a minha mãe, agorinha, aqui está fazendo um friozinho gostoso, lavei a juba, ontem, e enxaguei com água fria, quando vou a noite, comecei a sentir cólica, Andressa filha do Dimas que trouxe remédio para mim, os meus acabaram, eu só lembro de comprar quando sinto dor. E aqui nesse Parque Way, não tem farmácia, a mais próxima fica no Núcleo Bandeirantes. E para piorar estava chovendo muito forte, enchi dois baldes de água só com as goteiras do poço de ar, que é aberto nas laterais. Não saiu água pelo cano.
    Ontem eu tive uma surpresa maravilhosa, entrei no site da faculdade para olhar as notas das ultimas provas, e fiquei surpresa com as notas dos trabalhos. Material de Avaliação e Práticas de Aprendizagem valia 1,00 tirei 1,00--- Fórum 0,50, tirei 0,50--- Conhecimentos Gerais 1,00, tirei 0,90. Questionários 1,50, tirei 1,20. Fiquei tão feliz que quase liguei para minha mãe, queria comemorar, só não tinha com quem, e chovendo, estava sozinha. 
    Jurei para mim mesma que quando eu alcançar 1 milhão de visualizações no meu canal, vou fazer uma puta comemoração. Estão me boicotando no Facebook, não estão assistindo meus vídeos, já para eu não ter muitas visualizações, só tenho quase 2000. Para começar a ganhar dinheiro é preciso 10.000. Bolei novas estratégias, falta tempo para executá-las, com meu irmão aqui não dá né! me aguardem! Tenho que ir, até amanhã.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...