sábado, 4 de fevereiro de 2017


     São exatamente: 20:03, estou fazendo traduções neste exato momento. Tive um dia tranquilo, limpei as paredes da cozinha, a borracha da panela de pressão estourou já faz quase um mês, e só hoje é que deu para limpar, passo a semana traduzindo textos, cuidando de casa, academia, fora o canal no youtube e o grupo no Whatzapp para administrar, e hoje lembrei que estou com o porta malas do carro lotado de brinquedos para entregar, etc.
      Essa semana não deu para ir para academia, mas a semana que vem, vou voltar, não gosto de ir, para o Guará, então, qualquer coisinha que acontece, acabo desmotivada de ir treinar lá. Ainda não deu para ir conhecer as Smart de Águas Claras. Vou resolver meus problemas aqui e ir lá conhecer, se for muito longe, vou voltar para Asa Sul, na 415, é a mais próxima. Depois que roubaram minhas chaves, minha mãe me implorou para eu não voltar mais para a academia do Guará, como não gosto do Guará, tenho motivos de sobra para não voltar.
     Estive na Bruna agorinha, hoje é o dia de sorte dela, eu calculei, no início ela não gostou do numero, porque quatro é o numero da restrição e obstáculo, mas é o numero da sorte dela. Pois bem, ela ganhou um monte de coisas, para ela e o bebê hoje. O meu é o 9. Esse numero me trás sorte, morei 15 anos numa casa nove, de todos os homens que já passaram pela minha vida, o melhor é 9 na numerologia, mora num ap 9,(324) e o dia 9 para mim é maravilhoso, deixei para criar o grupo no dia 9, deu muito certo, estão curtindo muito. 
     Hoje quando acordei, e liguei o notebook, meu canal alcançou 1001 visualizações, fiquei feliz, era para estar em 10000, para eu começar a ganhar dinheiro. Mas o pessoal do Facebook, estão me boicotando, ninguém está assistindo. tenho quase 700 contatos. E só uma meia duzia assiste. Mas, as pessoas cujo o primeiro nome Idelma, dá 8, são estrategistas, é o diretor da própria vida, me aguarde!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...