sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017


    São exatamente: 18:20, estou assando um bolo de abacaxi para o meu café da manhã. Hoje tive um dia cansativo. Fui para Asa Norte, treinei na minha academia, matei a Saudade, só esqueci de avisar para as minhas amigas, sinto saudade da Pâmela, da Wine, Sandra, do professor Ericson já vi ele me procurando para bater papo, assim que nos conhecemos, sinto saudade do Luiz, um amigo da Policia Federal que treina lá. A galera da manhã continua lá, firme e forte, aqui no Guará não consegui fazer amigos. 
     Depois fiz caminhada, fui até a 413, para matar a saudade da calçada, apesar que gosto de caminhar no fim da tarde. Estou um pouquinho triste, mas, quando estou lá, esqueço dos meus problemas.
      De manhã tive estresse com vizinhos, Bruna, e minha mãe, estou exausta, chega sexta feira as baterias começam a ficar fracas. Dormi depois do almoço, para descansar, fiz café quando acordei e dei uma boa trabalhada.
      Bruna manda mensagem avisando que ia vir aqui, assar umas rosquinhas no meu forno elétrico, eu perguntei se ia trazer o bebê para eu prender o cachorro, ela disse que não, corri para limpar a casa, a mesa de jantar, lavei banheiro, etc. Logo minha vizinha me chamou para comer um peixe, eu disse que não dava, porque tem que avisar com antecedência, que Bruna ia vir para cá, ela apelou, me chamou de celebridade, e me disse um monte de desaforo, pode! Ela é peixes, é casca  de ovo. Nisso, Bruna apareceu e me pediu para descer, estava com o bebê, fiquei tão chateada, corri para limpar a casa, e a infeliz nem subiu, também as rosquinhas não prestaram, com o estresse, não percebi que o botão estava em 250* era para estar em 180*. Bom, tenho que ir, já tive emoções demais por hoje.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...