domingo, 12 de fevereiro de 2017


   São exatamente: 20:44, aqui está fazendo um friozinho gostoso, desci para jogar lixo fora, disparei a espirrar. 
    Fui ao Parkshopping com Bruna e as crianças ver dinossauros, não deu para ir ontem, Bruna inventou de ir para igreja.
    Aninha, pirou nos dinossauros, eles, se mexiam e faziam barulho de mostro mesmo, a garotada curtiu muito.
     Marquei de ir aqui no evento na churrascaria aqui pertinho, para fotografar, filmar, para postar no  meu grupo, o organizador do evento é faz parte do meu grupo e estuda na mesma faculdade que eu. g convidou todos, mas estou desanimada, já estou de pijama e roupão. Agora vai começar o Fantástico e vou jantar. Não vou! Tenho que ir, até amanhã. 
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...