terça-feira, 14 de fevereiro de 2017



    São exatamente: 18:27, estou esperando a tinta no cabelo secar mais, para eu poder tomar banho. 
    Ontem não deu para postar texto, até que eu tentei, mas não deu, o blog não abria, qualquer outro site abria menos o meu blog, então vi que não era o dia.
Planejei estudar até uma da manhã, quem disse que consegui! As 23, começo a ficar mole de sono, durmo cedo mas acordo cedo e bem, muito bem, durmo a noite inteira, não acordo para nada! O Luck também, dorme em baixo da bancada, levanto ás 6;50, ele continua dormindo. As vezes levanto de madrugada é muito raro, o meu irmão até estranha, pergunta o que eu tenho. Quando a comida está salgada, ou como demais, algo desse tipo. 
    Amanhã cedinho vou para o Plano, vou tentar voltar logo, eu ia passar o dia, mas, resolvi voltar logo, a maré não está para peixe, bom, tenho que ir, até amanhã.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...