sábado, 21 de janeiro de 2017


    São exatamente: 22:19, estou gravando vídeo para o meu canal, dei uma pausa para carregar o celular. Estou tendo muito trabalho para gravar, tem duas horas que estou tentando, teve uma hora que tive que ligar o ventilador, comecei a suar.
    Tive um dia muito difícil hoje, você não imagina o quanto. Esqueci de rezar o versículo para ter sorte, fiquei com preguiça de colocar o celular para despertar, pensei que ia lembrar, e não lembrei, me dei mal, esqueci de carregar o celular para gravar vídeo, agora estou penando. Se o meu irmão não fosse chegar mais tarde, eu não me importava em gravar até de madrugada, meu primeiro vídeo, fui dormir ás 4 da manhã, mas não suporto crítica, então, prefiro que ele não saiba, vou ver se gravo só mais um. Eu tinha que gravar mais uns três, mas vou ter que parar por aqui. Bom, tenho que ir, já tive emoções demais por hoje, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...