domingo, 22 de janeiro de 2017


    São exatamente: 18:31. Estou esperando a tinta que apliquei na juba agir para eu tomar banho.
Hoje finalmente: consegui fazer três vídeos para o meu canal, quatro com o de ontem, que deu muito trabalho, porque o celular tinha pouca bateria, daí para de gravar toda hora, foi uma canseira, vou ter muito trabalho para editar e juntar os vídeos, para fazer apenas um.
    Os vídeos de hoje foram mais tranquilo a gravação, tive menos estresse. Esse mês está panhik, tudo está difícil. Quando fui a dentista resolver meu problema, tive complicações. Esqueci de ler o versículo da sorte, precisei de sorte. Sou muito sensível. A cirurgia durou quatro horas, foi muito difícil suportar a dor na coluna, e o nervo estava dobrado e inflamado, foram várias anestesias, a doutora não conseguiu pegar, a cirurgia teve que ser remarcada. Bom, tenho que ir, até amanhã. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...