sexta-feira, 20 de janeiro de 2017


     São exatamente:20:26, agora que eu terminei de limpar a casa, outra preguiço, não limparia, nem lavaria o banheiro, só porque chegou no fim da tarde em casa. Eu faço um café para carregar as baterias e mão na massa. 
     Tive um dia movimentado, passei a manhã inteira tentando gravar uma vídeo aula não deu certo, fiz muitas tentativas, o celular parava de funcionar, porque a bateria estava fraca. Deixei conectado no notebook  e não carregou. Parece que hoje não era dia, sempre carregou. Esse mês tá panhik.
      Ás 11 fui para a Asa Norte, almocei por lá foi ótimo, até no Extra eu fui, na volta passei na academia matei a saudade. Na próxima vez vou na nova do Boulevard. Quase fiz caminhada ás 17:00 lá na calçada, mas, eu tinha que voltar para cuidar da casa, estudar, e correr do engarrafamento, ainda faltou ir ao Brasília Shopping deixei para outro dia. Só não fui na minha irmã, mesmo estando em baixo do prédio dela, fui ver uma amiga. Vai que ela me maltrate! Preferi não arriscar. Bom, tenho que ir, estou caindo de sono, mas ainda vou fazer traduções, até amanhã.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...