sábado, 28 de janeiro de 2017


    São exatamente: 20:47. Acabei de chegar do supermercado, já fui ao Núcleo Bandeirantes hoje três vezes. Essa última foi levar Bruna para fazer compras, ela chegou de viagem e não tinha nada em casa, e com um bebê, e uma criança de 4 anos, como é que faz compras? A princípio ela queria vir aqui para casa jantar, eu que propus levá-la ao supermercado, já tive emoções demais por hoje. A última coisa que eu quero e visita. 
   Já fui levar a namorada do vizinho para comprar remédio para gripe, e dor na coluna, depois meu vizinho me pediu para leva-lo para tirar dinheiro, aproveitou e fez uma progressiva no cabelo e foi a tarde toda, ele aproveita da minha bondade. Aqui no Park Way não tem comércio, e o povo não quer andar a pé, só sobra para mim. É gente que tem condições de ter carro, mas são desorganizados financeiramente. A única coisa boa, disso é que corri e comprei um biquíni, amanhã tenho um churrasco no ASCAD, e meus biquínis ficaram na minha irmã, é só a gente aqui do prédio, o Dimas que está organizando..
    Tive mais aborrecimentos, de manhã fui para academia e quando cheguei na portaria do prédio, as chaves da minha casa não estavam no chaveiro. Tive que pular a varanda do vizinho para entrar em casa. Enquanto eu guardava minha mochila no armário do banheiro, uma mulher me observava, e não tenho cadeado, ninguém nunca mexeu, hoje eu me dei mal. Minha mãe já me implorou para passar um tempo sem ir a essa academia, ela tem certeza que estou sendo seguida. Minha mãe é aquário né! Eles estão a cem anos na frente dos outros signos, só ela, meu pai, que também é aquário, e a namorada do vizinho que acreditam que roubaram minhas chaves para virem aqui. Meu irmão, e o vizinho acha que e  paranóia minha, que as chaves saíram da argola, não tem como, elas ficam presas numa argola bem grossa e mesmo que tivessem caído eu teria escutado, são duas chaves presas numa argolinha, e a argolinha, presa numa argola mais grossa. Vou começar a treinar em Águas Claras. Bom, tenho que ir, já tive emoções demais por hoje, esqueci de ler o versículo da sorte, agora entendo porque o suporte que segura a porta de vidro da varanda estourou, é aviso, que estou correndo perigo, antes era os copos que caíam de cima da geladeira, agora não coloco mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...