sexta-feira, 27 de janeiro de 2017


      São exatamente: 20:00. Dei uma pausa nos estudos para postar um texto para você.  
     Bom, ontem não postei texto, faltou, tempo meu irmão inventou de fazer uma janta, e disse que a namorada do vizinho a que foi embora depois dos vexames que ele deu no último jantar aqui em casa, eles voltaram, mas, ela não está morando com ele, e não teve coragem de vir, depois de tudo o que disse dele para mim, me enviou a mensagem que ele mandou para ela xingando-a de piranha, puta,  vagabunda, é vergonhoso mesmo, a mulher sabe que o cara é porra louca, e ainda volta com ele, não tem vergonha na cara. Sábado passado mandei um Zap, ela não respondeu, deve estar com vergonha. Ele fica com ela, com a ex mulher, e ontem, tinha outra na varanda, que é colada na minha.
     Mulher não casa com cobra porque não sabe qual é o macho qual é a fêmea. Ontem a vizinha que joga água nas minhas roupas do andar de cima, quebrou o pau com o marido, eles brigam muito.O motivo é sempre o mesmo, ciúmes, dela. Eu não tenho paciência para esses tipos de relacionamentos.
     Mudando de assunto, postei vídeo novo no canal, mas, como este mês as coisas não estão fáceis par mim. não posso esperar muito. Mas, aconteceu algo sinistro. Passei a semana editando o  vídeo que fiz sábado passado. Foram nove tentativas, e enquanto eu editava os vídeos, percebi na imagem um negócio flutuando tipo um pedacinho de pena, de pelúcia. A primeira coisa que me veio a cabeça, que poderia ser do Luck, mas ele não solta pelo. Na imagem não é pelo, mas também não é uma pena, é uma espécie de peninha bem miudinha. Eu já ouvi dizer que quando há presença de anjos, eles dão um sinal.Eu tenho proteção especial deles. Eu estava usando a cor lilás, que é a cor das pessoas 7, também é a cor ideal para espiritualidade, o vídeo é sobre religião. Mas, usei a roupa, por acaso, não foi intencional, só agora é que me toquei. O vídeo ficou divertido, eu adorei, e olha que sou muito exigente comigo mesma, perfeccionista. Não conto para ninguém, essa parada sinistra, pois quem iria acreditar? Bom, tenho que ir, até amanhã.  
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...